Menu
Contato Comercial
Monitoração de meios de pagamento
Destaque

Monitoração de Meios de Pagamento

O objetivo de qualquer empresa é vender produtos ou serviços, independente do seu modelo de negócios. Apesar de muitas empresas já estarem adiantadas no seu processo de transformação digital, operando e-commerces 100% automatizados, a realidade da maior parte das empresas…

Por Pedro César Tebaldi
21.01.2022
Categorias
Data lake

O que é Data lake?

Escrito por: | | Sem comentários

O big data nos traz um universo rico de dados que surgem das mais diversas fontes. Esse processo envolve a coleta e armazenamento desses dados para que posteriormente eles possam ser tratados e analisados pelas empresas, para então gerar informações…

Leia Mais

Guia completo sobre Kubernetes

Escrito por: | | Sem comentários

Com a utilização de containers a forma como desenvolvemos software mudou. Ao empacotar o código e suas dependências de forma isolada, a execução e teste se tornam mais rápidas e confiáveis, dispensando o uso de máquinas virtuais. Mas, ao serem…

Leia Mais
Pilares da Observabilidade

3 Pilares da Observabilidade

Escrito por: | | Sem comentários

A observabilidade é uma prática que ajuda a minimizar os desafios trazidos por ambientes de TI cada vez mais complexos e descentralizados, trazendo uma visão holística de tudo que envolve as aplicações e sistemas, auxiliando os profissionais a identificar problemas,…

Leia Mais

JUNTE-SE À NOSSA LISTA E RECEBA
OS NOSSOS CONTEÚDOS.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos