Depoimentos

Veja alguns depoimentos de clientes da OpServices sobre o OpMon

 
“Com o OpMon criamos um novo processo interno, com o acompanhamento das solicitações dos clientes, e assim temos uma visão amplificada da infra e do negócio. E agora usamos estas informações para o planejamento, já que é possível fazer uma análise do histórico dos incidentes e ainda previsões futuras, com as melhorias que a solução ajuda a sinalizar.”

Samuel Flores, gerente de TI da AES Sul

 
“Com o OpMon, conseguimos detectar de forma mais rápida os problemas em hosts e serviços, reduzindo gastos com dimensionamento errado de soluções ou aquisição de novos equipamentos.”

Eduardo Mauricio Zalamena, gerente corporativo de TI da Mitsubishi

 
“Além de um controle eficiente online de todos os recursos da rede e da situação do ERP de nossa empresa, o sistema gera uma base de informações muito consistente para definição da ampliação dos recursos.”

Ernani Paulo Toso, gerente de TI da Grendene

 
“A plataforma auxilia na governança de TI, permitindo de forma clara e objetiva gerir todos os ativos e serviços, facilitando as tomadas de decisão e o controle”.

Daniel Gallo, gerente de TI da TNG

 
“Antes, cerca de 70% das solicitações eram respondidas pelo sistema autorizador em até cinco segundos. Hoje, essa porcentagem cresceu e oscila entre 98% e 99% das respostas”.

Altevir Cardoso Junior, Supervisor de Infraestrutura TI da Unimed Curitiba