OpServices obtém certificação Technology Partner da Amazon

A OpServices acaba de obter a certificação Technology Partner da Amazon Web Services. A certificação garantirá uma maior proximidade entre as duas empresas e potencializará o desenvolvimento de novas soluções corporativas.

OpMon, carro chefe da OpServices, já estava disponível no marketplace da Amazon a partir do modelo bring your own license (BYOL). De acordo com a estratégia montada pela empresa, se fomentará a comercialização do produto em ambiente cloud para os canais atuais e dentro do próprio ecossistema de usuários da AWS.

 
Technology-Partner-Logo

 
Como um dos requisitos para alcançar tal status de parceria a OpServices certificou profissionais como AWS Solutions Architects – Associate Level. Além desta certificação, a empresa já havia certificado colaboradores como Technical Professionals e Business Professionals.

Para atingir o objetivo de alcançar um público global e de escala a OpServices alocou uma equipe focada apenas no desenvolvimento de uma solução em nuvem para facilitar a visualização de métricas. A ideia é garantir a melhor experiência para o usuário que deseja visualizar KPIs sem a necessidade de conhecimentos técnicos avançados.

 

Sobre a OpServices

Desde 2003 no mercado de TI, a OpServices é uma empresa especializada em gerenciamento de infraestruturas, monitoramento de atividades de negócios e da experiência dos usuários (CEM – Customer Experience Management). A empresa é proprietária do OpMon, solução utilizada por centenas de empresas no Brasil em todo território nacional e exterior.