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A TI da sua empresa monitora indicadores e processos de negócios?

A monitoração dos processos de negócios é fundamental para as tomadas de decisões de uma empresa. A partir do monitoramento de toda a infraestrutura de TI é possível fazer o diagnóstico dos problemas e determinar a sua real dimensão, visualizando as situações em que ocorrem e os impactos reais.

A gestão pode ser feita através do controle das informações de níveis de produção, capacidade energética, análise de impacto, entre outros indicadores. Portanto, é um ótimo investimento para quem deseja administrar seus recursos com maior eficiência. Além do correto dimensionamento dos recursos e da redução de custos, a monitoração dos processos de negócios impacta na qualidade dos serviços e/ou produtos oferecidos, influenciando na excelência dos seus resultados. Para tanto, deve ser visto como um processo contínuo e integrado na cultura organizacional. O resultado dos indicadores monitorados podem ser visualizados em dashboards com visões de indicadores de vendas, nota fiscal eletrônica, ERP, CRM, etc.

Entre os processos de negócios monitorados pelo OpMon estão:

  • Gerenciamento de níveis de produtividade dos funcionários;
  • Gerenciamento de níveis de produção fabril;
  • Gerenciamento do nível de combustível de geradores;
  • Gerenciamento de Call Center;
  • Capacidade energética;
  • Análise de impacto;
  • ERP (Enterprise Resource Planning);
  • Customer Experience Management (OpCEM);
  • SCM (Supply Chain Management);
  • CRM (Customer Relationship Management);
  • Service Desk;
  • Supply Chain Design;
  • E-commerce e E-procurement.

Descrição técnica:

SAP
  • Desenvolvimento de funções ABAP customizadas, que retornam quaisquer tabelas de valores críticas ao negócio:
  • Dialog Response TIme
  • GUI Callback time
  • Dialog Front End Net Time
  • Load Gen TIme
  • Monitoring Time
  • DB Request Time
  • Função ABAP Rstoque mínimo
  • Background Aborted Jobs
  • Backup Archiving Last Succeed
  • Buffers Table Definition Net Radio
  • Client 100 Response Time
  • Gatway Reader
  • Gatway Clients
  • OpSys CPUS
  • Oracle Tablespace PSAPSTABI
  • Roll MEM Heap Peak
  • Spool QUEUE Lenght
CCMS
  • Operating
  • System (CPU, I/O, Pages/Sec, etc.)
  • Background (Aborted Jobs, Number Of WpBTC, etc.)
  • Dialog times (DBReqTime, FrontEndRespTime, LoadGenTime, QueueTime, etc.)
  • Spool (% de utilização, jobs, etc.)
  • Oracle (Buffers, Segments, Tablespaces, Messages, Profile Parameters, etc.)
  • Buffers (TableDenifition-DirUsed, TableDefinition-HitRatio, etc.)
  • Gateway Reader (GatewayClients, GatewayConnections, etc.)
  • Backup (LastBrArchiveRun, LastBackupRun, etc.)
  • SM-50 (tempos de resposta), PerfU1 e PerfU2 (tempos de resposta)
  • Roll-Mem-Mgmt (dados gerenciamento de memória)
  • Qualquer item da CCMS
  • sem a necessidade de instalação de client específico.
Monitoração da experiência do usuário (CEM)
  • Criação do Robô Metaframe
  • Criação do Robô Web
  • Checagem interna e externa, balanceada em três operadoras
  • Usando ou não Proxy do cliente
ERP Datasul
  • Servidores e execuções RPW
  • Trans Log e Agents Busy
  • Simulações dos itens do Datasul Web Access
  • Entre outros itens customizáveis do banco de dados ou de processos de negócio
BAAN
  • Desenvolvimento de agentes customizado
SPB – Sistema de Pagamentos Brasileiro (MQSeries)
  • Monitoração das filas entre servidores
  • Monitoração das dead queues
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Your company monitors IT business indicators?

The monitoring of business processes is critical to the decision making of a company. From the monitoring of the entire IT infrastructure is possible to diagnose problems and determine its real dimension, visualizing the situations in which they occur and actual impacts.

The management can be done through the control of information production levels, energy capacity, impact analysis, among other indicators. Therefore, it is a great investment for those who want to manage their resources more efficiently. Besides the correct dimensioning of resources and reduction of costs, monitoring of business processes impacting the quality of services and / or products offered and influence on the excellence of its results. Therefore, it should be seen as a continuous process integrated in the organizational culture. The outcome of the indicators monitored can be displayed in dashboards with visions of sales indicators, electronic invoicing, ERP, CRM, etc..

Among the business processes that can be monitored by OpMon are:

  • Employee productivity Management;
  • Industrial production management;
  • Level fuel management;
  • Call Center Management;
  • Energy capacity;
  • Impact analysis;
  • ERP (Enterprise Resource Planning);
  • Customer Experience Management (OpCEM);
  • SCM (Supply Chain Management);
  • CRM (Customer Relationship Management);
  • Service Desk;
  • Supply Chain Design;
  • E-commerce and e-procurement.
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