Case de Indústria: Usina Alto Alegre

A melhoria dos serviços para clientes e parceiros se deu através de uma melhora significativa nos SLAs internos (Service Level Agreement) e de nenhuma interrupção importante no negócio da Alto Alegre nestes 7 anos de parceria. Saiba mais.

 

Case de Varejo: TNG

Em 2010, a partir de uma necessidade de gerenciamento proativo de incidentes do seu ambiente de TI, a TNG buscou a plataforma OpMon, da desenvolvedora brasileira OpServices, para reduzir os períodos de indisponibilidade não programada dos seus sistemas críticos e da estrutura de comunicação das 174 lojas espalhadas por todo Brasil. Saiba mais.

 

Case de Saúde: Unimed Curitiba

O OpMon foi implementado para monitorar os serviços de TI que operam os processos críticos de negócio da Unimed Curitiba. Entre eles, o sistema autorizador de procedimentos, recepção de contas eletrônicas, processamento do faturamento e cobrança. Saiba mais.

 

Case de Energia: AES Sul

Com o OpMon, a AES Sul registrou uma queda de 50% no número de incidentes mensais. Por conta disso, o projeto iniciado em novembro de 2011 e realizado em duas etapas, será ampliado este ano com foco na mobilidade, para permitir a monitoração por celulares e tablets. Saiba mais.

 

Case de Indústria: Grendene

Descubra como a Grendene utiliza o OpMon, software de gerenciamento de TI, como fator crítico do seu negócio. Clique para assistir aos vídeo cases.

 

Case de Serviços e Tecnologia: Direct Talk

A partir da utilização do OpMon para gerenciar sua infraestrutura a Direct Talk aumentou sua produtividade em 45% com o diagnóstico e a solução de problemas mais rápidos. Clique para ler o case completo.