Entenda quais são as vantagens de se tornar nosso parceiro

A OpServices está no mercado de gerenciamento de TI e processos de negócios há mais de 15 anos, sempre em busca de inovação nos seus produtos. Um dos grandes fatores de sucesso nestes anos todos foi a presença de seus parceiros comerciais. Por meio deles, a empresa conseguiu expandir sua área de atuação comercial e melhorar seus produtos, ouvindo feedbacks e sugestões.

Canais de tecnologia

Hoje o OpMon é líder em sua categoria, monitorando a infraestrutura de TI e os processos de negócios das principais empresas do Brasil. Buscamos parceiros comerciais que desejam agregar valor aos seus negócios, adotando nossas soluções em sua base de clientes, comercializando e prestando serviços em cima de tecnologia para monitoramento de ambientes de TI e gestão à vista.

 

Estamos buscando expandir nossa atuação

Conheça o nosso programa de canais e veja se a sua empresa possui o perfil de parceiros que estamos buscando.

Entre alguns dos benefícios da parceria estão a geração de leads qualificados, ações cooperadas de marketing, indicações de negócios e capacitação técnica e comercial.

Nossos parceiros nunca ficam com dúvidas sem respostas. Para garantir isto, além do apoio comercial, o nosso time de suporte estará à disposição dos parceiros a fim de apoiar sobre qualquer assunto técnico relacionado as nossas soluções.

 

Perfil de parceiros que buscamos

Buscamos empresas que se alinhem aos objetivos da empresa e queiram agregar valor ao negócio.

 

 

Benefícios do programa

O programa de canais da OpServices oferece inúmeros benefícios tangíveis e intangíveis a seus parceiros. O nosso foco é fortalecer o parceiro e agregar valor a sua oferta de produtos e serviços.

  • Comissionamento progressivo;
  • 100% da venda de serviços para o parceiro (implantação, suporte, consultoria);
  • Valor agregado ao seus clientes;
  • Produto aderente à área de TI e de negócios;
  • Agregar visão de negócios real-time ao portfólio de produtos;
  • Proximidade técnica e comercial com fabricante da solução no Brasil;
  • Garantia de qualidade a partir da empresa com maior conhecimento em monitoramento de infraestrutura de TI no Brasil;
  • Apoio técnico e comercial;
  • Verba cooperada de marketing para prospecção de novos clientes;
  • Repasse de leads qualificados;
  • Faturamento Recorrente;

 

Recursos disponibilizados aos parceiros

Além dos benefícios tradicionais, também nos preocupamos em fortalecer o canal com informações.

 

 

Apoio da OpServices

O grande diferencial em tornar-se parceiro da OpServices é a proximidade que a sua empresa terá com o fabricante da solução. Seja para solucionar uma simples dúvida ou até mesmo para uma inclusão de novas features na solução. Realizamos reuniões semanais com os parceiros para entendermos quais as dificuldades eles tem enfrentado diante do mercado, o que os clientes tem falado sobre as soluções e quais as estratégias eles tem em mente.

Nós nos preocupamos com todos os parceiros igualmente, seja ele uma pequena empresa ou um grande integrador. Ouvimos todos, conversamos, debatemos e elaboramos estratégias com base nos seus feedbacks. Parece clichê, mas nossos clientes e parceiros são os nossos maiores bens e sempre estamos dispostos a ouví-los.

Dúvidas técnicas também são solucionadas por nossa equipe de suporte e desenvolvimento. Como somos os desenvolvedores, entendemos melhor do que ninguém sobre as nossas soluções e queremos repassar este conhecimento para nossos parceiros, seja através de conversas, webinars ou treinamentos.

 

Repasse de leads qualificados para os parceiros

Outro grande diferencial da parceria é o repasse qualificado de leads. Antes de passar para o parceiro um lead inbound, nós fazemos uma primeira qualificação para entender o seu real interesse e necessidade.

 

 

Etapas do programa

O programa é constituído por etapas que deverão ser seguidas para o credenciamento de novos parceiros:

  • Apresentação da política comercial;
  • Acordo de confidencialidade (NDA);
  • Realização dos treinamentos online;
  • Realização dos treinamentos presenciais;
    • Parceiros do modelo Authorized Partner precisam certificar no mínimo 1 profissional comercial;
    • Parceiros do modelo Certified Partner precisam certificar no mínimo 2 profissionais comerciais e 2 profissionais técnicos;
  • Prova de conhecimento comercial e técnico;
  • Contrato de parceria comercial;
  • Certificação.

 

Conheça os Modelos de Parceria

Os dois modelos de parceria são: Authorized Partner e Certified Partner.

Entenda quais as diferenças entre os 2 modelos oferecidos pela OpServices e veja qual deles melhor se encaixa com o perfil de sua empresa.

 

  • Authorized Partner

Os parceiros da categoria Authorized Partner precisam certificar no mínimo 1 profissional comercial e estão aptos a atuar apenas de forma comercial, não podendo prestar nenhum tipo de serviço relacionado as nossas soluções.

 

 

  • Certified Partner

A categoria Certified Partner é o modelo de parceria comercial mais amplo da OpServices, nesta categoria o parceiro precisa certificar no mínimo 2 profissionais comerciais e 2 profissionais técnicos.

 

 

 

Entre em contato e seja nosso parceiro