Menu

Planejando investimentos em TI para 2021

Por: Pedro César Tebaldi Gomes em 12.01.2021
Planejando investimentos em TI para 2021

Em nossa experiência desenvolvendo tecnologia por quase 20 anos, percebemos um padrão muito recorrente: todo final de ano as empresas correm para fechar seu orçamento para o ano seguinte! É aquela luta para que os projetos tão sonhados possam entrar no orçamento e sejam aprovados para serem executados no ano que vem.

Ou seja, os profissionais de tecnologia fazem aquela restrospectiva do que aconteceu durante o ano para criar a sua lista de desejos e expectativas para 2021!

Já outras empresas preferem fazer o planejamento no início do ano, ou até quebrar o planejamento em “sprints” menores. De qualquer forma, equipes que conseguem investir tempo em planejamento acabam sendo mais produtivas e levam menos tempo para resolver problemas e “apagar incêndios”.

Presente na lista de desejos de qualquer empresa, os projetos que envolvem dados estão ganhando cada vez maior visibilidade dentro de qualquer organização. Além disso, muita gente já sabe que os dados são o “petróleo do século 21” (The world’s most valuable resource is no longer oil, but data – The Economist), mas de nada adianta ter dados, análises e predições se as informações extraídas não estão disponíveis para serem visualizadas em formatos amigáveis e orientados à tomada de decisão.

Novos projetos para monitoramento e visualização de dados estão na lista de desejos da sua empresa para 2021? Pois então, é hora de colocar a mão na massa e colocar em prática AINDA em 2021!

 

Tirando seu projeto do papel em 2021!

Fazendo este gancho, a Opservices recentemente reformulou sua área de serviços para atender diferentes tipos de demandas relacionadas a monitoração e visualização de dados.

Isso mesmo! Aumentamos nosso portfólio de produtos e serviços para atender às necessidades mais distintas para data visualization, que é, no final de tudo, o que o cliente enxerga e valoriza. Hoje podemos afirmar que possuímos a oferta mais completa do mercado, atuando com ferramentas em três categorias: real-time monitoring, business analytics e business intelligence.

Dentro destas três principais categorias conseguimos monitorar todas as camadas de infraestrutura, aplicação e negócio de qualquer empresa, independente de sua complexidade. Abaixo exemplificamos todas as nossas entregas de monitoração, por meio das melhores ferramentas de visualização do mercado:

 
Soluções OpServices

 
Sabemos que 2020 não foi um ano fácil! Todo mundo superou, e ainda está superando, uma pandemia de escala global. Isso, certamente limitou a capacidade de investimento para qualquer empresa este ano. Estamos com condições imperdíveis para ajudar as empresas a tirar seus projetos de dados do papel.

Entre em contato com nossos especialistas e descubra como podemos ajudar nesse sentido.

Compartilhe:

Posts Relacionados

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA
NOSSOS MELHORES CONTEÚDOS!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos